Dia especial

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Hoje eu tinha que passar aqui pra registrar esse dia especial. Especial porque é aniversário da minha avó. A melhor avó do mundo, diga-se de passagem. Era ela que cuidava de mim quando mamãe saía pra trabalhar. Durante os primeiros 6 anos de minha vida morávamos todos juntos na casa de minha bisavó. Aos 7 anos, me mudei com minha mãe, meu pai e duas irmãs menores para a casa que hoje estou reformando. E vovó todo dia ia pra lá cuidar de nós até a hora de mamãe voltar do trabalho.

Minha avó nunca trabalhou fora. Foi alfabetizada, mas não fez nem o ginásio. Ainda assim, é a pessoa mais sábia que conheço. E a que tem o maior coração.
Dedicou sua vida às 2 filhas. E depois aos netos. É bem verdade que ela nos mimou demais - por causa disso, até hoje não sei fazer tarefas domésticas... E pra ser bem honesta, ela me mima até os dias atuais! rs.

Será que ela se dá conta da importância que tem na minha vida? Devo a ela o que sou hoje. Porque se não fosse o apoio dela e todo amor que ela me dedicou, talvez eu tivesse seguido por caminhos tortuosos. Mesmo sem ter completado os estudos, sempre me incentivou a estudar. Deu-me forças quando achei que não poderia concluir minha faculdade por falta de dinheiro e pensei em desistir. Apoiou-me quando achei que não seguraria a barra no serviço (e eu sei o quanto era, e talvez ainda seja, doloroso pra ela o fato de eu embarcar). Milhares de vezes chorou comigo e enxugou minhas lágrimas. Sempre ora por mim e por meus irmãos. E quando a gente precisa de uma "forcinha" maior, ela apela a São Judas Tadeu.

Sem dúvida, é minha segunda mãe. Faço qualquer coisa por ela; mesmo assim, sei que nunca será suficiente para retribuir tanto amor que recebi.
Hoje eu tenho que orar e agradecer muito a Deus por tê-la em minha vida. E pedir que Ele permita que minha avó fique ainda muuuuito tempo ao meu lado. Por causa dela, acredito em anjos. Ela é meu anjo...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes