Surto!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pois bem... Sei de mais nada. Pensando bem, nunca soube, mas agora estou a uma unha de chutar o balde. Porque depois de umas noites mal dormidas (é, nem tarja preta tá dando jeito!) cheguei à conclusão de que tenho mesmo a cabeça cheia de neuroses e o coração insano (ok, era óbvio, mas às vezes é difícil encarar a realidade).

Levanto sem a menor disposição e tentando lembrar que ninguém aqui tem nada a ver com minhas maluquices. Então, mesmo sendo um daqueles dias em que eu não deveria ter saído da cama - de humor negro, céu cinzento e chuva - me obrigo a pelo menos dar "bom dia" a quem cruza meu caminho. Sei lá, talvez um dia até a educação se perca, mas por enquanto ainda me preocupo em não estragar o ambiente pro resto do povo aqui. No fundo, agradeço por ainda estar embarcada, porque em terra seria 8 ou 80: isolamento total, tal qual uma eremita, ou desvario completo, retornando à minha fase "rebelde" - só que dessa vez ainda pior (porque mesmo "rebelde", sempre fui responsável demais. Eu avisei: contradição é comigo mesmo). Mas aqui, na minha "bolha de aço", no meio do mar, me limito a vir pro laboratório e ligar o som bem alto. Primeiro umas músicas que me fazem chorar. Depois umas músicas agitadas que ajudam a espantar boa parte dos pensamentos indesejáveis (mas não me engano, eles estão ali de tocaia. Qualquer distração e já era!).

Apesar do texto doido, não quero estragar o fim de semana de ninguém. Ao contrário: quem é caseiro, que fique em casa aproveitando pa ver uns filmes legais, ouvir umas músicas das boas, curtir a companhia seja lá de quem for (família, amigos, namorado...). Quem é de zoeira, que saia pra farra com os amigos, dance, fale besteiras, ria muito... Só vamos combinar uma coisa? Ninguém tem que fazer nada que não esteja a fim... Quer acordar tarde no sábado? Acorde tarde! Não tá a fim de encarar aquele parente chato? Diz que tá doente! Quer namorar? Namore! Quer ficar sozinha? Se tranca no quarto e pendura na porta um "não perturbe!"! Quer ficar? Beija muuuuito! Quer viajar? Viaje! Porque, quando eu desembarcar, é o que vou fazer: me dar ao direito de fazer o que der na telha!
E se estão pensando que surtei... Bom é isso mesmo: SURTEI! Mas e daí?

Bom final de semana!!!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes