No mar e além...

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Nesse embarque já vi golfinhos (vi ontem de novo) e também vi 2 baleias... Estou me sentindo na Discovery Channel ou na National Geographic! rs. Muito legal!

Cumpriram o prometido e mandaram um colega pra revesar comigo. Bom, porque, a partir de amanhã, o trabalho deve aumentar bastaaante.

Como ficamos a manhã inteira sem net e sem telefone, só agora estou terminando de resolver algumas pendências e poderei visitar alguns blogs.
E enquanto estávamos assim, sem comunicação, ainda mais isolados do mundo, fiquei rabiscando o papel...

-----------------------------------------------------
Posso deixar que me conheça, posso desejar que me entenda... Mas é um erro tentar saber mais de mim do que eu mesma. Serão sempre hipóteses. Algumas coisas são insondáveis.Há regiões em mim que nem sequer eu explorei. Acho que é assim com todo mundo - espero que seja. Creio que cada pessoa tem todo um universo dentro de si, com várias galáxias ainda desconhecidas. Mesmo assim, podemos compartilhar estrelas, satélites, sóis... Meu universo pode expandir-se até o seu e vice-versa. E isso é mágico...
Beijos, gente!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes