Missão Inesperada!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Então minha prima me liga na segunda-feira e me assusta dizendo que os resultados dos exames hormonais dela deram anormais e ela achava que estava com um tumor na hipófise. Temos a mesma idade, diferença de um mês apenas... Como podia estar acontecendo isso?!
Daí, na terça, nova ligação: tumor nada, ela tá é grávida! E eu fiquei feliz! Ela, claro, está totalmente aturdida. A situação é mesmo complicada: ela tá desempregada, não planejava ter filhos (e nem namorando ela está)... Mas convenhamos que a hipótese do tumor era bem pior! Então conversei bastante com ela e na sexta vou levá-la pra fazer uma ultrassonografia. Ela ainda tem esperança que a ultrassonografia desminta o resultado do exame de sangue (viagem total! rs). Mas eu tô aqui, contente porque finalmente vou ser madrinha - eis minha "missão inesperada", pois contava que isso só aconteceria daqui alguns anos- e já ansiosa pra saber se é menino ou menina (até parece que é comigo! rs)!!

Incrível é que, em pleno século XXI, minha prima tem receio de ser criticada pela família. E isso não é "viagem" dela: vai mesmo acontecer (na verdade, já tá acontecendo). Mais incrível: EU também serei criticada por estar dando apoio a ela (aliás, tb já está acontecendo! Se alguém me contasse, eu não ia acreditar!). A diferença é que não tenho receio algum, ainda mais quando se trata de receber crítica sem sentido de quem nem tem direito de julgar ninguém. Mas, apenas pelo fato de que isso a deixe ainda mais tensa, fico pensando como seria bom se as pessoas que não querem ajudar pudessem, ao menos, não atrapalhar...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes