Blábláblá

terça-feira, 2 de outubro de 2007

- Fui com minha prima na ultrassonografia. E parece que serei madrinha de uma menina (70% de chance, segundo o médico. Aliás, ele deve ter achado que sou doida porque eu fiquei toda emocionada e não parava de falar, enquanto minha prima permanecia calada e em estado de choque - ela ainda achava que a ultrassonografia iria "desmentir" o resultado do exame de sangue... tsc,tsc,tsc).

-Estou lendo alguns livros. Um deles eu terminei há algum tempo, mas falo sobre isso em outro post.

- Por falar em leitura, estou viajando aqui na net lendo Big Bang para principiantes. Infelizmente minha mente limitada dificulta a imaginação de uma quarta dimensão, embora alguns fenômenos interessantes e inicialmente inexplicáveis para nós, seres 3D, possam ser parcialmente entendidos se considerarmos a existência desta outra dimensão...

- Meu quarto vai ficar lindo! O banheiro já está uma graça e agora falta muito pouco pra terminar (mais especificamente colocar os acessórios para toalhas e o chuveiro - que já estão comprados - e colocar o blindex - isso só na próxima folga). Tenho que mandar pintar o quarto antes do final do mês, que é quando chegam meus móveis! Aliás, ganhei tantos presentes que meu quarto estará pronto muito antes do que imaginei que seria possível (confissão: foram tantas coisas que ganhei que cheguei a ficar constrangida! Se me refiro a isso como um "empréstimo", é até encarado como ofensa. Mas, dentro das minhas limitadas possibilidades financeiras, pretendo retribuir).

-Ainda sobre a casa: a escada foi carinhosamente apelidada de Nazaré (lembram da personagem de Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino"? Aquela psicótica que jogava gente escada abaixo, tentava matar os outros personagem com tesouradas, etc). O apelido foi idéia do meu "cunhado" quando mamãe caiu dela pela segunda vez. Resultado da segunda queda: rompimento parcial dos ligamentos com leve fratura no tornozelo e mamãe engessada, sem poder andar durante um mês.

- Minhas férias estão acabando... O mais preocupante é que meus horários estão completamente invertidos (por que isso sempre acontece comigo?). Quase não dormi esta noite... Mas não me permiti sequer um cochilo à tarde e espero que isso colabore para que o sono venha à noite.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes