Precisando de outra maré...

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cheguei ontem de viagem, mas nem eu sabia que estava tão cansada. Uma das melhores coisas das folgas é poder acordar a hora que eu quiser (ilusão pensar que é mesmo assim, sempre tem uma ou outra coisa que me arranjam pra fazer de manhã! Mas hoje, não. Ainda bem)!
O que eu sabia era que, ao chegar aqui, teria vários abacaxis para descascar. Confesso que tive até vontade de permanecer no mar por mais um ou dois dias... Mas não é possível... Às vezes eu sento e paro pra pensar, daí fico sem nem saber por onde começar. Então, de repente, qd me dou conta, já estou agindo isso e aquilo, nem sei como. De vez em quando a gente nem sabe de onde vem a força.
Queria muito que pelo menos algumas vezes as coisas saíssem como planejei. Infelizmente não vai ser dessa vez.

Ando questionando onde está a tal justiça. Ultimamente até minhas boas ações têm se convertido em problemas (pra mim mesma, claro). Ainda pior é quando se convertem em aborrecimentos. Dizem que "o castigo vem a cavalo". Pena que isso não vale para as recompensas, que parecem vir em lesmas paralíticas que podem ser pisoteadas e nem sequer chegar ao destino.
Ok, não é um post muito otimista (na verdade, nem um pouco! rs). Mas o CadinhoRoco me intimou a não sumir... Estou cumprindo, mesmo sem ter lá grandes novidades para contar (achei que teria, mas como disse antes, meus planos não andam rendendo os frutos que eu gostaria...).

Quando vai vir uma maré de sorte pra variar?

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes