Se eu pudesse...

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Se eu pudesse escolher, seria só luz. Mas não existe luz sem sombra.
Se eu pudesse escolher, seria só sorrisos. Mas até as lágrimas têm sua utilidade e expressam sentimentos.
Se eu pudesse escolher, nunca sentiria medo. Mas o medo é necessário à sobrevivência, é tentativa de auto-preservação.
Se eu pudesse escolher, gostaria que todos tivessem oportunidades iguais nesse mundo. Mas a desigualdade existe porque cada um tem que aprender sua própria lição.
Se eu pudesse, nunca magoaria ninguém. Mas é impossível agradar a todos.

E dizem que querer é poder... Eu digo que nem sempre, pelo menos não da forma imediatista que imaginamos...

Ontem foi dia de muito trabalho, muitas atribulações. Mas hoje, espero eu, visitarei vocês...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes