Bad News

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Desembarquei ontem e estou de folga.
Mas soube que ontem à noite teve incêndio em NS-15, na Bacia de Campos, deixando 6 pessoas feridas. Acho que vcs podem imaginar que isso me deixou triste, né?
Quando estou lá, tomo todo cuidado... Todos tomam, todo mundo zela pela segurança. Mas não fico o tempo todo pensando sobre como o ambiente é perigoso (acho que ninguém fica, senão ninguém trabalharia). No entanto, quando acidentes desse tipo acontecem, me dou conta. E fico pensando nos feridos e nas famílias. Só espero que fiquem bem.
:(

Eu recebi a notícia em primeira mão, por telefone, quase em tempo real. Hoje fui ver se tinha saído algo na net e tem alguma coisa falando no acidente aqui. Outro link com notícias recentes aqui.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pra fechar, quero deixar uma outra notícia que tem a ver com o post de ontem: cliquem aqui.

"Os futuros de petróleo dos Estados Unidos subiam mais de US$ 4 nesta quinta-feira (29), depois que uma explosão e um incêndio em um terminal nos Estados Unidos provocou a interrupção de aproximadamente um quinto das importações norte-americanas de petróleo bruto.
Por volta das 7h02 (horário de Brasília), o contrato futuro para janeiro subia US$ 4,23, para US$ 94,85 o barril."


E o Brasil fazendo leilão de suas áreas exploratórias. É o fim da picada!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes