Assuntos variados

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Porque, hoje, pra ser honesta, não tô muito a fim de papo. TPM? Talvez. Se acrescentar mais uma pitadinha de um contratempo aqui, uma chateação acolá, a mistura fica com gosto meio amargo.
Mas se eu ficar totalmente parada, toma conta a apatia e isso eu também não quero. Que ela fique rondando e até entre pra fazer um visita, mas acampar ou fazer morada, não.

Daí hoje é dia de cumprir pequenas obrigações chatas - ainda bem que não são muitas - e, no resto do tempo, ficar em casa, ficar na minha. Ler um pouco, ver um pouco de TV... E aqui no blog, falar de amenidades...

Variedades

1. Em prol da cerveja:

Boas notícias pra quem gosta de uma gelada. Pesquisas indicam que em pequenas doses (2 copos para mulheres e 4 para homens), a cerveja pode ajudar a combater infecções e até bloquear processos inflamatórios. Também proporciona efeitos tranqüilizantes no organismo. Mas não se empolguem: o excesso promove aumento de peso, dependência química, impotência sexual e inúmeras desordens físicas e psíquicas. Portanto, como já dizem os comerciais, consumam moderadamente... ;) Notícia aqui

2. Ryuta Kawashima, criador do jogo ‘Brain Age’, abre mão de seus royalties:

Esse aqui é doido mesmo, do tipo que literalmente joga dinheiro fora! Desistiu de seus royalties, bagatela de US$ 11 milhões. Podia ter recebido e mandado aqui pra casa... Notícia aqui(nessas horas eu percebo que meu nível de loucura é absolutamente aceitável, ainda não jogo dinheiro fora. Já esse camarada aí, creio que o próximo passo é comer fezes, só pode!).


Utilidades

1. Mudanças de regras para empresas de telefonia:

Créditos de telefones pré-pagos, que atualmente tem validade de 90 dias, passarão a ter validade de 180 dias. E quando o usuário recarregar, os créditos antigos terão que ser revalidados.
Clientes de pós-pago poderão solicitar, a cada seis meses, uma simulação para comparar o seu plano com os outros oferecidos pela operadora.
Mas há outras mudanças. Veja completo aqui

2. Novo prazo para inscrições pro INSS

Quem quiser se inscrever para o concurso, vai até o dia 17. São 1,4 mil vagas para técnico e 600 para analista.
Mais informações aqui

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes