Um pouquinho de cada coisa

domingo, 2 de março de 2008

As coisas aqui no trabalho andam devagar, quase parando. Mas é provável que amanhã mude tudo (ao contrário do que muita gente pensa, meu trabalho é dinâmico)! Com um pouco mais de ação, o tempo vai parecer que está passando mais rápido. Tá, também não precisa ser taaanta ação a ponto de deixar o sujeito estressado, né? Já basta eu estar no turno da noite e simplesmente não ter conseguido dormir hoje durante o dia. O treinamento de incêndio e abandono no meio do meu horário de descanso já era esperado (o que não significa que era desejado, claro. Apenas um mal necessário e inevitável). Mas não esperava uma manutenção em sei lá o que bem do lado de fora do meu camarote! Aquelas batidas repetitivas (e altas e insuportáveis!) começaram por volta de 8 da manhã e duraram o dia todo, impedindo que eu dormisse e afetando pra pior o meu humor. E na impossibilidade de dormir e de assistir algo que preste na TV, apelei pro meu mais novo passatempo: as revistinhas de problemas de lógica (da coquetel. Se acharem pelas bancas, podem me mandar! E nem me pagaram pra fazer propaganda! rs).

Sem muitas novidades aqui, conto as novidades das folgas (elas sempre passam rápido, mas essas últimas simplesmente voaram!).

- Último final de semana de folga foi na Serra (Lumiar, Mury, Nova Friburgo). Foi meio de sopetão (porque continuo naquela fase de dificuldade de planejamento) mas foi bom, tranquilo e, principalmente, longe do calor insuportável que fazia na minha cidade nas duas semanas anteriores.









- E eis que um dia antes de eu viajar, dia 25/02, nasceu minha priminha (e futura afilhada), a Sophia. Levei minha prima pro hospital e fiquei lá até a Sophia nascer. Fui a primeira a vê-la. Não posso descrever a mistura de emoções que eu senti. Alegria... Estranheza - sim, porque é muito estranho ver minha prima, que tem a mesma idade que eu e com quem eu brincava durante a infância e saía durante a adolescência, se tornando mãe assim de repente... Até um pouquinho de inveja (maluquice, gente, porque foi uma gravidez não planejada, ela está desempregada e sem dinheiro, o pai do neném ainda não deu as caras... Impossível uma situação mais complicada. Mas não deu pra evitar querer uma coisinha linda e fofa dessas pra mim também! rs)...
Não tenho fotinho dela aqui. Tirei logo que ela nasceu, ainda meio inchadinha (mas lindinha mesmo assim) só que não deu tempo de colocar no computador e pen drive. De qualquer forma, quando desembarcar (tô doida pra ver a Sophia de novo!) vou tirar muitas fotos e coloco pelo menos uma aqui pra vocês babarem junto comigo. É, vou ser uma prima/tia/madrinha babona meeeesmo! rs.

Ah, e pra finalizar, deixa colocar aqui o selinho que recebi da . Obrigada, adoro um mimo! rs.



Sei lá pra quantas pessoas tem que passar, a Rô indicou só 3... Mas vamos lá.

- Looping Brain. Pega aí, Giovanni! Porque eu gosto de ler seu blog e seus e-mails, porque há sinceridade no que vc diz, porque tu é um cara legal... Enfim, acho que iniciamos uma dessas amizades virtuais que vale a pena.

- Coisas e tralhas. Porque o blog do Mutum é divertido, tem textos, tem quadrinhos... E porque o rapaz tem talento e uma admirável (e invejável) capacidade de escrever posts de alto valor cultural (ahan... Tô lembrando do post da "peidofobia... rs) e até mesmo de discorrer longamente sobre sua própria falta de ter o que dizer (vocês devem concordar, é preciso talento pra isso! rs).

- Alex Sens. Porque ele escreve contos, histórias e tudo que tem direito. E faz isso cada vez melhor.

Tem muito mais gente que eu poderia citar (e deveria, porque merecem), mas preferi indicar blogs que, apesar de estarem nos links aí do lado, talvez muitos de vocês que aparecem por aqui ainda não tenham tido chance de conhecer.

Que a semana comece bem (e que passe rapidamente).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes