Deslocada

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sabe um peixe fora d'água? É como estou me sentindo. Deslocada, desambientada...
Quando embarcava, eu chegava na plataforma, tomava ciência da situação e sabia o que fazer. Havia algumas burocracias obrigatórias (que eu fazia nos horários em que eu considerasse mais adequado). Mas havia o trabalho prático. E eu sabia como me portar.
Aqui é estranho. Me colocaram num cubículo e ainda nem sei exatamente o que vou fazer. Possivelmente vão me mandar fazer um ou dois cursos para aprender a mexer no sistema antes de realmente começar a trabalhar. Mas sei que o trabalho é exclusivamente burocrático, que os horários não são nada flexíveis... E é quase certo que não precisarei de muita atividade intelectual aqui para exercer essa função (na verdade, não precisa ser químico nem ter experiência de embarque pra fazer isso aqui). É frustrante.
Só não estou pior porque vejo uma pequena possibilidade de fazer algo que se enquadra melhor nas minhas funções: dar suporte técnico ao pessoal embarcado. Só que dependo da decisão de um colega para isso (ele está estudando a situação, pretende exercer outra atividade... e eu o substituiria). Outra vantagem: seria no Rio. Lá, eu não gastaria a maior parte do meu salário em moradia (na verdade, até receberia uma diária... Mesmo que não recebesse, ainda seria vantajoso para mim).
Vamos ver no que vai dar. De qualquer forma, espero que até fim do mês, as coisas estejam definidas.
Ai, ai... Os sacrifícios da maternidade...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes