Agora é tarde

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Como eu disse, tinha o colega que me propôs trabalhar no Rio. E eu avisei a ele que deveria conversar logo com o gerente sobre isso. "Fale agora ou cale-se para sempre"... Agora, o gerente me liberou para área de logística (em Macaé). O supervisor já marcou os cursos que preciso fazer. Semana que vem começa meu treinamento teórico e prático. E, na hora exata em que o supervisor estava me dando as últimas instruções, o colega do Rio me liga (e não consegue falar comigo, pois eu estava em reunião). Agora acho muuuuuito difícil que me liberem daqui.

Não estou empolgada, mas também não estou triste. Parei pra pensar e, assim como há pontos negativos, há também pontos positivos em ficar por aqui: estarei mais próxima de casa e conheço mais gente em Macaé - inclusive tenho uma boa amiga que mora nesta cidade (já aposentada) a quem sei que posso recorrer quando estiver sozinha caso eu precise.

Inclusive já estou vendo uma pousada, hoje à tarde terei uma resposta sobre a (única) vaga disponível. Vou pagar menos que um aluguel, com a vantagem de não ter que fazer serviços domésticos (quem me conhece sabe que essa, definitivamente, não é minha praia) nem ter que pagar faxineira...

Então, pra mim, já está tudo definido (com exceção da vaga na pousada).
Fico olhando o pessoal aqui e sei que a maioria não morre de amores pelo que faz... Eles vêm, fazem seu trabalho da melhor maneira possível, recebem seus salários , pagam suas contas... Talvez eu também possa ser assim, normal, pelo menos por enquanto. Pelo menos dessa vez vou tentar complicar menos...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes