Não consigo nem pensar num título...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

- Dia das Mães em casa, ao lado de mamãe e vovó. E recebendo parabéns também, afinal, daqui a 6 meses serei mãe (que esses meses passem logo!).
Choro na hora de arrumar as malas pra vir pra Macae(ca).

- Mudou tudo: já me colocaram pra fazer outro trabalho. O detalhe é que promete ser ainda mais chato que o anterior... Pelo menos me tiraram no cubículo e me colocaram numa sala mais ampla (tem até janela... Oooohhhh! rs). Mas minha decisão agora é me estressar o mínimo possível.
Surpreendentemente, apesar de toda chatice, essa 2ª-feira passou rápido. Espero que seja assim a semana toda.

- Consegui a vaga na pousada, mas faltam mais coisas do que pensei pra ajeitar.

- Ando com o coração apertado, mas não quero entrar em detalhes... Apenas pra deixar registrado.

- Minha vontade de interação anda em baixa e restrita a pouquíssimas pessoas, principalmente no ambiente de trabalho. Preferia estar com outro estado de espírito, mas ainda não dá. Por enquanto, preocupo-me apenas em adaptar-me da melhor maneira possível.

- Estou com sono, muito sono. Não dormi direito essa noite.
Cansaço + falta de inspiração = post nada a ver.
Muitas coisa se passam pela minha cabeça, mas agora nada tem muito nexo. Ainda bem que está quase na hora de ir embora...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes