É assim que eu sou...

terça-feira, 13 de maio de 2008

Queria ser do tipo extremamente adaptável, mas mudanças para mim, em geral, são um transtorno.
Queria ser do tipo extremamente sociável, que fica amigo de qualquer um em poucas horas de conversa. Mas tenho que conviver com meus próprios altos e baixos no quesito interação.
Queria ser do tipo que não questiona tudo o tempo todo.
Queria ser do tipo que fica feliz só com as coisas simples ao invés de ficar complicando tudo.
Queria não ser tão ansiosa, viver cada coisa no seu tempo, entender de uma vez por todas que algumas coisas simplesmente não estão sob nosso controle e serão como tem que ser.


Mas, como eu disse pra Marina, tenho que me aceitar como eu sou. Porque alguns podem até não conseguir conviver comigo, mas eu não posso fugir de mim mesma (mesmo que eu tente, cedo ou tarde terei mesmo que me encarar...).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes