Ego

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Esse eu peguei da Mah.


Eu quero: Que meu bebê nasça com saúde. E quero minhas folgas de volta (rs).
Eu tenho: Dúvidas.
Eu acho: Que nunca fui totalmente normal. E que nunca serei.
Eu odeio: Injustiças, pagar impostos, chá, malhar, fazer mala, acordar cedo, dentre outras coisas.
Eu sinto Saudades: Da minha Bisa. E quando estou longe de casa, da minha mãe e minha vó.
Eu escuto: Quase tudo, mas nem tudo me agrada. Funk me desagrada particularmente.
Eu cheiro: Antes de experimentar algo que não conheço.
Eu imploro: Para que Deus me guie quando me sinto totalmente perdida (quase sempre! Rs).
Eu procuro: Respostas.
Eu pergunto-me: O que a vida espera de mim.
Eu arrependo-me: Das mágoas que causei.
Eu amo: Minha família. Amigos e outras pessoas queridas (algumas que ficaram na minha vida pouco tempo, mas que fizeram diferença).
Eu sinto dor: Quando vejo alguém sofrendo e não há nada que eu possa fazer.
Eu sinto falta: Da época em que eu tinha menos responsabilidades.
Eu me importo: Com as pessoas que amo. E muitas vezes até com quem eu mal conheço.
Eu sempre: Penso demais.
Eu não fico: Com a mente vazia (por isso não consigo meditar!).
Eu acredito: No potencial que temos para realizar as coisas.
Eu danço: Para extravasar. E prefiro que seja no meio de muita gente que também esteja dançando para passar despercebida.
Eu canto: Desafinado.
Eu choro: Quando estou triste. Mas às vezes também choro de rir.
Eu falho: Porque sou humana.
Eu luto: Para me tornar uma pessoa melhor.
Eu escrevo: No blog. Mas escrevo ainda mais fora dele, coisas que eu nem chego a publicar. E gosto mais de papel e caneta do que de digitar no computador.
Eu ganho: Peso facilmente.
Eu perco: Tempo com coisas que não vão levar a nada.
Eu nunca: Estou totalmente satisfeita.
Eu estou: Tentando entender.
Eu sou: Cheia de contradições. Sou fruto de tudo que já vivi, sou o que vivo hoje e, potencialmente, tudo que ainda viverei. Na verdade, somos todos complexos demais para que consigamos nos descrever em poucas linhas.
Eu fico feliz quando: Estou com as pessoas que amo, faço algo de bom, ajudo alguém, consigo algo que eu queria, quando tenho liberdade...
Eu tenho esperança: De que, um dia, o mundo será menos desigual.
Eu preciso: “de oxigênio, preciso ter amigos, preciso ter dinheiro, preciso de carinho...”
Eu deveria: Ser mais persistente.


Ah, deixa aproveitar e colocar aqui selinho que recebi da Shay:


Indicações? Hum, deixa ver:

Lu, do Falar de Mim. Ela desistiu do blog uma vez, mas acabou voltando. Típico de blogueiro fiel! rs.

Luma, do Luz de Luma. Essa eu nunca vi desistir... rs. Sempre tem algum texto, alguma campanha de utilidade pública, ela não deixa a gente na mão...

Marylin, do Toda Menina. Ela sumiu um poquinho, mas taí de volta pra blogosfera.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes