Coisa boa...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

... É hoje ser sexta-feira! Nunca pensei que esperaria tão ansiosa pelos fins de semana.
No trabalho, tudo na mesma. Claro que estou procurando alguém pra me orientar! Difícil é ter alguém disponível, todo mundo parece que está ocupado demais com coisas mais importantes. Daí bate aquela sensação de que a gente está incomodando, sabe? Mas vou continuar tentando, não tem outro jeito mesmo...
A alergia? Continua indo e vindo, sabe-se lá o que provoca isso. Passei uma noite de cão: apareceram placas no meu corpo todo, tudo coçando... Quem pode dormir assim? Até liguei pro médico, ele disse que poderia me aplicar uma injeção, mas eu decidi que não: quero evitar essas coisas ao máximo por causa do bebê. Amanhã faço exame de sangue, vamos ver no que dá. Estranhamente, de manhã fiquei melhor. Se eu considerar que essa reação alérgica está relacionada ao escritório, talvez meu organismo tenha se lembrado que hoje é sexta e que ficarei 2 dias longe daqui!

Então, viva a sexta-feira!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes