Desorientada (e de saco cheio)!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Agora me colocaram como "gerente de contrato". Não virei realmente gerente de nada, não fui promovida, nem meu salário aumentou (infelizmente para este último item!). É só um nome que eles dão a quem fica responsável por um (ou mais) contrato(s). Então, caí de para-quedas nessa nova função ("desafio" como diriam na ridícula linguagem corporativa). Detalhe que me jogaram, mas esqueceram de um pequeno detalhe: me dar o para-quedas. Tô aqui lendo contrato, minuta de contrato, anexos e toda essa chatice... Mas não me esclareceram: o que faz exatamente um gerente de contrato? Quais são, afinal, minhas atribuições? Qual a diferença entre gerente de contrato e fiscal de contrato? Por que não me colocam junto com o pessoal de área de contrato (lá pelo menos poderiam me dar uma orientação!)? Caraca, como eu odeio essa falta de planejamento, essa mania de colocar a gente em determinados trabalhos sem nos dar a devida orientação e treinamento...! Um contrato envolvendo tanto dinheiro que nem se eu trabalhasse 5 vidas seguidas conseguiria ganhar, que eu só consigo imaginar no papel; muita responsabilidade e nenhuma (eu disse NENHUMA... Não confundam com pouca, insuficiente ou termos mais amenos: é NADA mesmo) orientação. Como é que eu poderia gostar disso aqui? Como é que eu poderia me adaptar? A resposta é uma só: simplesmente não dá!
E minhas férias são só em setembro. Faltam 3 meses, 3 looooongos e infernais meses...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes