Alergia

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pois é, gente. O que me fez sumir por alguns dias foi uma reação alérgica até agora inexplicável. Fui parar na emergência, cheia de placas vermelhas - principalmente nas pernas, coçando horrores. Aplicada injeção para aplacar a crise (e eu preocupada por causa do bebê), a médica encaminhou-me para um alergista. Mas, por causa da gravidez, não posso fazer os testes e descobrir o que, afinal, está me causando isso. Então, estou tomando um anti-alérgico fraquinho para controlar a alergia, que às vezes melhora, às vezes piora. Fico pensando e não consigo descobrir o que tenho feito de diferente que possa desencadear a reação.
O palpite do meu amigo Daniel é que estou com alergia ao escritório. Pensando bem, é uma boa teoria... rs.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes