Das Rimas Toscas

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Masss que momento... poético! rs. Inspirado em dois posts recentes do blog do Antônio...

Quando mal começa o dia
E o mau humor já é rei
Ficar na cama deveria
Ser direito garantido por lei.



Quando vem o mau humor e a paciência evapora
Pode-se cometer uma atrocidade:
Tivesse eu uma bomba agora,
Explodiria a cidade!



E cuidado que a coisa realmente piora
Se vier com "a vida é bela" e esse papo furado
Porque perco a cabeça, a razão vai embora
E você acaba sofrendo um atentado!



Hahaha... Foi mal ter citado você, Antônio, como inspiração de algo tão tosco. Mas a verdade é que resolvi mesmo zoar meu próprio humor, que não anda lá essas coisas, depois que li os momentos poéticos no seu blog.
Se eu fosse a Clarinha, desenharia ou faria uma tirinha. Mas , por incrível que pareça, seria ainda pior, visto que meus desenhos continuam iguais aos que eu fazia no jardim de infância! rs. Por isso, acreditem, vocês foram poupados: das tosqueiras, a menor! rs.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes