Nem tudo são espinhos... :-)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Nem tudo foi tédio e frustração essa semana (menos mal, né?):

- Foi a semana mais produtiva no trabalho. Finalmente decidiram [tentar] me esclarecer a respeito das funções que me atribuíram. Foram instruções um tanto [totalmente] subjetivas, mas já é um começo (embora eu, sinceramente, preferisse que fosse o fim! rs. Por que novembro não chega logo?).

- Num esforço sobre-humano pra me socializar, compareci ao aniversário de um colega aqui do trabalho. Para ser sincera, fui porque ele merece: o Rafael é um menino legal e esforçado. Entrou na empresa no mesmo dia em q vim para o escritório e, talvez por estarmos ambos deslocados, fizemos amizade. Pena que mudaram ele de sala, mas a gente almoça junto todo dia e ele tem ajudado a tornar meus dias mais suportáveis.

- E tem a Delma, que entrou junto com Rafael, moça boa, tranquila... Dei carona a ela e ao marido para o aniversário. Rafael fez um cachorro-quente ótimo (tô falando nisso porque eu estava morrendo de vontade de comer cachorro-quente! rs) e a mãe dele é super simpática.

- Meu amigo Daniel, recém-desembarcado e muuuuito cansado, adiou a ida pra casa só pra vir aqui almoçar comigo ontem. E ainda me trouxe um mimo made in Santos... Valeu pelo apoio, my friend.
(Pensando alto: quem dera todos fossem tão dedicados assim... :P)

E hoje é dia de voltar pra casa!!! Isso, sim, é uma boa notícia...
Mas o melhor de tudo está por vir: terça-feira é feriado em Macaeca City. Imagino que será uma surpresa vocês lerem isso, mas considero seriamente a possibilidade de não dar as caras aqui na segunda-feira (Ooooohhhhh!).
Para todos vocês, bom final de semana.



PS: Gentem, tô com muuuita vontade de comer bolo de rolo, comeria um inteirinho! rs. Tem alguém aí que possa mandar um pra mim? :)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes