Silêncio

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cala você, calo eu. Silêncio. E que o silêncio não seja confundido com algo leve, tampouco com o nada. Porque silêncio pode ser muita coisa. E pode ser tão pesado quanto um tijolo maciço, tão denso que não bóia e que não pode ser levado pela correnteza dos olhos. Um tijolo que você joga e ecoa quando cai. Que pode ser base para alguma coisa que não se sabe o que. Ou que pode estar ali só como um escombro que soterra alguma coisa qualquer, alguma coisa que um dia ninguém mais vai lembrar.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxx


- Isso aí em cima foi só algo que eu estava pensando dia desses, mas não se preocupem, estou bem. O que ainda me perturba é aquela alergia. Não, não passou. E meu obstetra acha que é uma urticária de gravidez. Nem sabia que isso existia - e descobri da pior forma. Liberada para tomar um anti-alérgico fraquinho, que não resolve, mas pelo menos diminui um pouco a intensidade das crises.


- Estou em Macaeca, mas contente porque, devido ao feriado, a semana de trabalho será só de 3 dias. Isso devia acontecer pelo menos 1 vez por mês!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes