Drops

sexta-feira, 27 de junho de 2008

- Sabe aquela vontade enorme de... fazer NADA? Pois é, tô de braços dados com ela.

- Alzheimer tá chegando com força. Me mandaram mais um daqueles cursos on line pra fazer e qd abri o sistema, estava lá: o curso já completo, com a prova feita... e nota 10! Juro q não lembro de ter feito esse troço. Fiz dois, mas esse terceiro aí? Se fiz, apagou da minha mente completamente - o que é preocupante (rs)! De qualquer forma, fico feliz, porque esses cursos que me colocaram pra fazer são muitíssimo chatos e, no fundo, não servem de nada, pois a gente só aprende mesmo quando mexe no sistema.

- Nunca pensei que esperaria tão ansiosa pelas sextas-feiras. Se essa rotina não me matar, nada mais me mata!
Por falar em tempo, todo mundo dizia: "Ai, a gravidez passa tão depressa...!" Devo discordar: parece uma eternidade! Acho que essa coisa de "ficar esperando" nunca combinou com minha personalidade impaciente. Sei que a natureza é perfeita e coisa e tal, mas acho que os coelhos tem sorte por só precisarem esperar 30 dias!


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meme

Esse aqui quem me passou foi a Lu:

4

*Quatro empregos que já tive: (currículo? rs)

- Aqui na Petrobras é meu primeiro emprego com carteira assinada. Sou concursada e em outubro completo 6 anos na empresa. Já trabalhei administrativo e offshore. Hoje estou no escritório, mas pretendo que seja temporário, visto que me adaptei (muito) melhor ao esquema offshore.

- No final do curso técnico de química fiz estágio remunerado na UENF, no Laboratório de Melhoramento Genético Vegetal. Eu gostava e, apesar de ter uma chefe de laboratório meio brava, ela ia com a minha cara! Quando acabou o estágio, fizeram despedida pra mim, com direito a bolo e tudo…

- Durante a faculdade, trabalhei em alguns laboratórios de Biociências e Biotecnologia:
Sem bolsa no Laboratório de Microorganismos;
Com bolsa de iniciação científica no Laboratório de Biologia do Reconhecer (embora fosse um laboratório de imunologia, meu trabalho ficava mais na área da bioquímica) e depois no Laboratório de Biotecnologia. Acabou que minha monografia foi uma mistura que envolveu as áreas de microrganismos (fungos), imunologia, genética e um pouquinho de bioquímica! Rs.

- Para completar 4 tópicos, fiz “bicos”: foram principalmente aulas particulares, mas também já trabalhei em 3 festinhas infantis e já fui fiscal de duas provas da OAB.

* Quatro filmes que assisto sempre que passam:

- Uma mente brilhante;
- Inteligência Artificial;
- E o vento levou (a globo sempre passava e eu sempre assistia);
- Vai ficar sem a 4ª opção porque não sou muito de assistir filmes repetidos, a não ser que não tenha opção.

* Quatro lugares onde já morei:

- Casa da minha bisavó, até os 6 ou 7 anos de idade. Morava uma galera lá além de Bisa (claro!): mamãe, papai, vovó, tia (irmã de mamãe), tio, tia de consideração (casada com meu tio), prima (filha do meu tio) que hoje é mãe da Sophia, primo (filho do meu tio)… Detalhe: os 4 últimos moram lá até hoje.

- Casa (própria) da minha mãe, a partir dos 6 ou 7 anos. É onde estou hoje, com a diferença de que foi recentemente reformada (o que me levou à falência! Rs… E ainda falta coisa pra fazer!);

- Casa da minha tia e da minha vó enqt a casa de mamãe não era reformada;

- Casa cedida pela mãe do meu ex-noivo. Morei junto com ele.

* Quatro programas de TV que gosto:

- Filmes;
- CSI (prefiro o original);
- Justiça sem Limites;
- Law and Order.

* Quatro coisas que você faz todo dia, sem falta:

- Respirar;
- Comer;
- Pensar;
- Falar.

* Quatro comidas favoritas:

- Carboidratos;
- Carne;
-Pavê (mas não é qualquer um! Tem gente que não sabe fazer... NUNCA comi um bom em nenhuma plataforma, por ex.);
- Refrigerante (vale bebida, né? rs)


* Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

- Campos;
- Meu quarto.
- Cama;
- Debaixo do edredom.
(Sentiram a preguiça, né?)

* Quatro blogueiros pra quem você indica esse meme:

- Daniel;
- Sabrina;
- Pitanga;
- Prof. Xavier.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes