Divulgação

terça-feira, 15 de julho de 2008

Recebi da Yvonne e-mail para divulgar texto do Tico Sta Cruz no blog dele. Ao invés de repassar por e-mail, vou deixar o link aqui no blog: http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/#

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como a falta de criatividade anda grande nos últimos dias e eu não estou a fim de falar sobre política e outras coisas perturbadoras (melhor lerem o Tico no link aí de cima), vou deixar um questionário que peguei aqui.

1) Que horas você acordou hoje: Acordei várias vezes, não dormi bem. Mas acordei de forma definitiva às 5:30 (cedo demais... e eu detesto acordar cedo!)

2) Diamantes ou pérolas: Diamantes.

3) Qual foi o último filme que você viu no cinema: Hancock (infelizmente, dublado).

4) O que você come geralmente no café da manhã: atualmente, pão. Antes eu não comia nada, só tomava Nescau, mas desde que fiquei grávida, não sei porque, não consigo mais tomar...

5) Qual é o seu nome do meio: Fonseca

6) Qual comida você não gosta: Vegetais em geral (é, não faço o estilo saudável, não). De fruta, não gosto de manga. De beber, detesto café e chá.

7) No momento qual é o seu CD favorito: Não tenho um preferido agora.

8) Qual carro você dirige: Um corsa 98. Estou querendo trocar , mas falta um detalhe básico: $$$. De qualquer forma, meu corsa velho tem sido muito útil.

9) Sanduiche favorito: Varia.

10) Que característica você detesta: burrice, ignorância, mesquinharia, ingratidão.

11) Roupas preferidas: Confortável.

12) Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria: Fernando de Noronha, Egito.

13) Marca preferida: Nenhuma. Ou qualquer uma que seja confortável e meu dinheiro possa pagar.

14) Onde você gostaria de se aposentar: Aqui e agora. Só mudaria o salário de aposentadoria (pra mais, claaaaro!). Mas ainda falta muito... E do jeito que a coisa anda, daqui a pouco surge uma lei dizendo que só poderemos nos aposentar aos 90 anos (ou seja, vamos morrer trabalhando pra sustentar esse sistema falido!). Hum, esqueci que eu não quero falar sobre nada perturbador... rs.

15) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Não sei. Talvez o primeiro que passei longe da minha família porque estava embarcada.

16) Esporte preferido pra assistir: Voley. E acho lindo patinação no gelo.

17) Quando é o seu aniversário: 06 de abril

18) Você é uma "morning person" ou uma "night person": night person, of course

19) Quanto você calça: 34/35.

20) Animais de estimação: Cachorros - um casal de Shih Tzu. Agora eles serão papais. :)

21) Alguma novidade que você gostaria de compartilhar: Vou ser mamãe (mas todo mundo já sabe isso, né? Rs)

22) O que você dizia que queria ser, quando criança: Arqueóloga, historiadora, empresária, psicóloga, escritora, médica, pesquisadora.

23) Como você está hoje: Meio de saco cheio, a fim de ficar na minha e desejando ir pra casa.

24) Qual é o seu doce preferido: Pavê (mas não é qualquer um, não. Tem que saber fazer).

25) Qual a sua flor favorita: Girassol, gérberas, rosas.

26) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente: 01 de setembro = minhas férias; algum dia de novembro, quando nasce o Gabriel

27) Qual o seu nome completo: Tathiana Fonseca de Sá.

28) O que você está escutando agora? Barulho do ar-condicionado e de tecladas, além dos meus colegas de trabalho falando. ("Inspirador", né?)

29) Qual foi a ultima coisa que você comeu: biscoitinho Club Social (ô propaganda).

30) Você faz pedido para as estrelas: Quando é estrela cadente.

31) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria: Azul.

32) Como está o tempo agora: Temperatura de ar-condicionado.

33) Última pessoa que você falou no telefone: Minha irmã, acho eu.

34) Refrigerante preferido: Coca-cola. No momento (talvez devido à gravidez) alternando fases obsessivas entre guaraná e fanta-uva.

35) Restaurante preferido: Vacaria do Sul.

36) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança: Quadro-Negro.

37) Inverno ou verão: Verão.

38) Beijos ou abraços: Beijos e abraços.

39) Chocolate ou Baunilha: Os dois.

40) Café ou chá: Nenhum (blergh).

41) O que tem debaixo da sua cama: Poeira.

42) O que você fez na noite passada: Dormi mal.

43) Do que você tem medo: Perder as pessoas que amo.

44) Salgado ou doce: Depende.

45) Quantas chaves tem no seu chaveiro: No do carro = 2, no de casa = 6

46) Há quanto tempo você está no seu atual emprego: Fará 6 anos em outubro.

47) Dia preferido da semana: Sábado.

48) Em quantos lugares você já morou: Cidade? Sempre fui de Campos city. Atualmente passando alguns períodos forçados sub-habitando em Macaé-K.

49) Você faz amigos facilmente: Não.

The End.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes