Finalmente melhor

segunda-feira, 14 de julho de 2008

- Primeiro final de semana em muitos que passo sem alergia! Na verdade, primeiros dias em pelo menos 2 meses que passo bem!
Então, me animei de ver coisinhas pro Gabriel; minha irmã, empolgadíssima, me fez companhia.
Será que a alergia agora dá um tempo? Estou torcendo que sim...

- Fiquei tão animada que saí da toca e fui ao cinema (qt tempo não fazia isso?). Assisti Hancock. Gostei do filme, a única ressalva é que só tinha a versão dublada (em todos os horários) e eu não gosto de filme dublado (especialmente no cinema).

- Claro que hoje a animação já não é a mesma... Mas isso porque é segunda-feira, né? Tem q dar um desconto! rs. Tô no trabalho, mas tô morrendo de sono... Pelo menos a net voltou a funcionar aqui e isso vai ajudar a passar o dia. Se bem que, agora, estou, finalmente, trabalhando realmente. Tive que apelar e impôr minha presença para receber alguma orientação, mas minha abordagem mais agressiva funcionou.

Talvez agora as coisas comecem a entrar nos eixos...
Bom começo de semana!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes