Miscelâneas 3

sexta-feira, 11 de julho de 2008

- Às vezes eu reclamo da dificuldade de obter respostas em tempo hábil para minhas perguntas. Mas aí me dou conta que tem gente muuuuito mais perdida do que eu por aqui... É maldade me sentir aliviada com isso?

- Não sei porque assisto noticiário. Ontem chorei vendo a mãe do menino de 3 anos que morreu baleado por policiais (eu sabia da notícia, mas qd a vi falar, me doeu o coração). Em seguida, morri de raiva quando soube que o governo criou mais de 90 cargos SEM concurso público com salários de quase 10 mil reais. Só emoções ruins. Fiquei pensando que daqui a pouco vou ter um filho nesse mundo insano e achando que sou decididamente louca por conta disso!

- Hoje eu só quero passar despercebida por aqui. Ficar na minha, fazer meu trabalho quieta no meu canto, esperar um horário apropriado para sair e, finalmente, ir embora pra casa (em Campos, claro). Acho que não é pedir muito...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes