Google

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Algumas pesquisas que o pessoal faz no google que acabam trazendo pra cá:

- "bati num poste": espero que tenha seguro...

- "consequências de trabalhar embarcado": como assim, consequências? Bom, algumas são: estar longe da família, saudades, perder datas comemorativas como natal e ano novo, ganhar mais (por causa dos adicionais), ter folgas... Pode-se ver que há vantagens e desvantagens. Na minha singela opinião, as vantagens ganham.

- ""gerente de contrato" salário": bom, o meu continua a mesma porcaria porque mesmo na função (temporária, diga-se de passagem!) de gerente de contrato, ganho como técnica química.

- "prostituição em macaé": dizem as más linguas que piranha é o único peixe que se consome a baixo custo em Macaé. Eu não tenho como confirmar ou negar a afirmação, óbvio.

- ""sexagem fetal" deu errado": a minha deu certo, certíssimo! Mas vale lembrar que as probabilidades de acerto são maiores para meninos. Há alguns motivos para dar errado, se quiserem, perguntem nos comentários que eu respondo o que souber sobre o assunto.

- "alguma história que tocou a cidade de conceição de macabu antigamente": leia sobre a lenda da fera de macabú.

- "atribuições gerente de contrato": fico feliz em saber que não fui a única a ter essa dúvida! Embora talvez tenha sido a única a ser "jogada" na função e levar quase 2 meses pra descobrir as atribuições...

- "blog menina que trabalha embarcada": eu mesma! Mas, que eu saiba, apenas um amigo que tb embarca sabe desse blog.

- "como está o humor de uma ariana hoje dia 16 de julho": dia 16, não lembro. Mas hoje está mais tranquilo que o normal...

- "como eu posso saber que uma pessoa está trabalhando em Macaé": Sugestão? Pergunta pra pessoa. Mas isso parece coisa de mulher de petroleiro desconfiada...

- "corrompendo meninas": ei, isso aqui é um blog de família! (isso é coisa de pedófilo... Medo!)

- "fiz o teste de farmácia e deu positivo só que a segunda linha ficou um rosa claro quase invisível.": Mesmo assim é positivo. Confirme com Beta HCG.

- "grávida embarcada em plataforma": quem dera!

- "macaé já tem licença maternidade de 6 meses": infelizmente a Petrobras ainda não adotou... Mas deveria!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes