Gravidez 2

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tudo ok na ultra: Gabriel está ótimo, com quase meio quilo, se mexe muito, tem tudo no lugar certinho como deveria ser. Minha irmã foi comigo, ela ficou toda empolgada vendo o Gabriel se agitando! A médica disse que não era pra eu dizer o sexo, que ela mesma queria ver. Bom, o Gabriel não é nem um pouco tímido, foi logo mostrando que é um meninão mesmo! rs. Ela disse que algumas mulheres sentem dores e peso mais cedo que outras, mas ainda pretendo consultar meu obstetra porque se estou assim antes dos 6 meses, no final da gravidez terei q ser carregada!
Confesso que hoje vim para o trabalho por mera formalidade. Como estou sem disposição nenhuma pra ficar descascando abacaxis, vou atualizar minha leitura nos blogs...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes