Gravidez

quinta-feira, 17 de julho de 2008



Quando eu digo que este é um ano fértil, não estou brincando. Acabo de receber e-mail do meu primo dizendo que vai ser papai. Adorei a notícia!!!


Meu corpo adquiriu um formato esférico. Minha barriga está enorme, não parece que tem só 22 semanas. Qd digo que estou com 5 meses e meio, as pessoas acham que são gêmeos. Realmente, parece que estou no 7º mês! Me pergunto se isso é normal... Hoje estou com dificuldades para andar, sinto um peso tão grande na bexiga! Tenho até dificuldades em fazer coisas aparentemente banais como lavar os pés e vestir a calça porque dói qd levanto a perna. Tenho sentido isso há quase 2 semanas, mas hoje está pior. Se continuar nesse ritmo, daqui a um mês não consigo andar! Bom, amanhã é dia de ultrassonografia e vou perguntar ao médico se não está muito cedo pra ter esse tipo de "sintoma". E já que amanhã é dia de pré-natal, vou pra casa hoje (êêêêê!).


Beijos meus e do Gabriel.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes