Miscelânea 2

quarta-feira, 2 de julho de 2008

- Definitivamente esse é um ano fértil: Lys e Yuki, meus shih tzu, vão ser papais. Minha tia não gostou nada da notícia porque Lys andou doente até uns 3 ou 4 meses atrás e ela está preocupada demais. Mas eu adorei. Descobrimos semana passada e os filhotinhos já devem nascer esse mês. Sorte dela que a gestação é de apenas 2 meses...

- Segunda-feira fui ao obstetra. Fiquei nervosa com o tempo que demorou pra ouvir as batidas do coração do Gabriel... Mas estava lá. A demora e os outros ruídos estranhos, segundo o médico, são porque o Gabriel não para de rodar lá dentro.
A boa notícia foi que nesse último mês, não engordei nada. Então, o balanço está bom: em 5 meses ganhei 3 Kg. Que continue assim porque eu já estava gorda antes da gravidez e quanto mais eu engordar agora, pior pra perder depois.

- E eu ainda nem tinha assumido essa função quando marcaram uma reunião pro dia 10 deste mês lá no Rio. Mesmo assim, começaram a me questionar sobre o motivo de ser no Rio, visto que 99% das pessoas que participarão trabalham em Macaé. Eu não sei, claro! Não sei nem quem marcou isso! Então, fui me informar se eu poderia transferir a reunião pra cá. Um colega me disse “Claro, você é a gerente de contrato, quem manda é você. Acostume-se ao poder.” Me controlei para não soltar uma risada sarcástica. Poder? A possibilidade de “mandar” nessas pequenas coisas que não fazem a menor diferença, na empresa, na sociedade, no mundo? Dispenso. Mal sabe ele que anseio voltar à minha vidinha de “peão”. E tem gente que vai me achar doida por querer isso. Mas os malucos mesmo são aqueles que brigam por esse “poderzinho” medíocre corporativo. E pensar que há pessoas se deixam corromper por esse tipo de coisa... Taí uma coisa que nunca vou entender.
Poder... O único que eu não dispensaria no momento seria o de multiplicar dinheiro, algo como induzir as notinhas a fazer mitose...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes