Detesto despedidas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mas hoje foi dia de despedida. Um amigo aqui do trabalho está saindo. Ele ficou apenas 4 meses, mas chegou no mesmo dia em que vim pro escritório. Almoçávamos juntos todos os dias e a presença dele aqui foi mais importante para mim do que ele sabe. Porque o jeito extrovertido e alegre dele tornaram meus dias suportáveis. E, posso até dizer, mais coloridos e animados.

Teve bolo, teve foto... E teve lágrimas minhas (é, paguei mico mesmo... Mas o povo aqui sabe, ou deve imaginar, que mulheres grávidas ficam mais sensíveis). Porque ficar aqui sem esse amigo novo, mas que esteve por perto nessa fase tão delicada da minha vida, vai ser difícil. Fico feliz porque ele vai pra um emprego melhor: também concursado, com salário maior e morando perto dos pais. Mas ainda tenho vontade de chorar quando penso que em outubro, quando eu voltar de férias, não vou encontrá-lo por aqui. Ontem, ele estava agindo a papelada de saída da empresa. E eu já não consegui almoçar... É, meus almoços aqui nunca mais serão os mesmos...

Tá certo que ele nem sabe da existência desse blog, mas quero deixar registrado aqui:
Rafa, que seus caminhos sejam iluminados e que você espalhe essa alegria por onde quer que passe. Obrigada por tudo (tudo que você nem sabe que fez por mim).
PS: Dan, se você ler esse post, nada de ciúmes. Você ainda é meu amigo de todas as horas. :P

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes