Drops

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

- O clima na minha casa está ruim. "Coincidentemente", uma de minhas irmãs está envolvida na coisa. Sempre ela. Definitivamente, nós somos incompatíveis. E, decididamente, tô sem paciência pra aguentar certas coisas.
Pensando em me endividar até a alma e comprar um canto pra mim (não tivesse eu gastado tanto dinheiro na reforma/construção da casa de minha mãe e já estaria financiando um imóvel MEU). Porque tô de saco cheio. Porque não há um lugar que eu me sinta a vontade pra chamar de "minha casa". Mas isso é assunto pra um post inteiro.

- Noite insone. Poucas horas mal dormidas. Isso lá é jeito de começar a semana?
Calma, Tathiana... As férias estão chegando...

- Únicas coisas boas do fim de semana:

1) Visita de uma amiga de infância (a que era minha "melhor amiguinha"). Não a via há anos (nem parece que moramos na mesma cidade!). Ela já tinha me ligado, mas a gente tava se desencontrando. Ontem ela apareceu. Assim, do nada. Chamando minha vó de "vó", como ela sempre fez. Dizendo que ainda somos a segunda família dela num abraço forte. Prometendo manter contato e participar da vida do Gabriel. Uma surpresa boa...

2) Os filhotes, claro, que ocuparam o resto do meu domingo. Me distraem e me alegram...A última foto, com Yuki todo descabelado depois da farra com os filhotes...









0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes