Fragmentos

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tirinha dos Bichinhos de Jardim, da Clarinha, que eu adoro (já deu pra notar, né? rs). Cliquem em cima da tirinha pra ampliar.



- Você fala uma coisa de manhã e não me convence; à tarde, você liga e não diz nada, mas eu acredito.

Eu disse o que deu vontade, assim, de sopetão, mesmo sem ter certeza de que não vou me arrepender depois. E você deu um sorriso incompreensível, talvez por nem saber como agir diante da minha imprevisibilidade (tudo bem, nem eu mesma espero algumas atitudes de mim...)

Então, você foi contraditório. Estranhamente, eu compreendo isso melhor do que você pode imaginar... E talvez agora você possa me entender um pouco mais também.


"Pode ser mesmo que eu sinta duas coisas inconjugáveis ao mesmo tempo. Não importa." - Livro do Desassossego

- E pra fechar, presentinho virtual:


Selinho, que recebi da Lusinha e da . Obrigada pela lembrança, meninas. Vocês são uns amores!


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
E possui três regras: 1- aceitar exibir a imagem. 2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. 3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.


Indicações: Mr Jens (Toca do Jens), Marina (Invisível Particular), Yvonne (Bloggente), DO (Ramsés sec XXI), Prof. Xavier (Rascunhos, Retratos e Contemplações), Srta Diazepan (In case of emergency, smile), Pri (Neve no Deserto), Sabrina (Jardim dos Girassóis), Luma (luz de Luma), Erika (Oncotô)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes