Motivos pra sorrir

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

- Começar o dia com um e-mail que só mesmo Mr Jens poderia me enviar. Já colocou um sorrisão no meu rosto logo de manhã cedo. Se pudesse, ia aí pra te dar um abração bem apertado, Mr Jens!!!

- Receber telefonema de colegas embarcados para saber como estou, dizer que faço falta na sonda... A estima, que de vez em quando fica meio podre, aumenta. E eu penso até que, talvez, eu não seja má pessoa.

- Receber elogios pelo meu trabalho, ainda que seja um trabalho que eu acho chatííííssimo (preparar minuta de contrato, eca!). Estranhamente, acho que tô levando jeito pra coisa (devo ter adquirido algo por osmose com os advogados da família, meu pai e minha irmã), mas isso é segredo... Senão acabam me colocando aqui no escritório forever! rs

- Receber um certo torpedo dizendo "saudade de vc"...

- Ficar de farra com os filhotinhos dos meus shih tzu. Estão cada dia mais fofos! Me divirto vendo Yuki latir pra eles chamando-os pra brincar ou arrastando a caminha enquanto os quatro filhotes dormem lá dentro... (queria ficar com todos, pena que não posso!)
Então, por aqui, muito trabalho. Mas, ao menos, me sinto disposta... :)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes