Dúvidas e Certezas

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Não sei pra onde você está indo.
Não sei ao certo nem pra onde eu estou indo.
Mas sei que estamos tomando rumos diferentes...


Ainda estou de poucas palavras, mas falando o suficiente...

E ouvindo "You don't understand me" (Roxette) enquanto minha reunião não começa...

I've been up all night,
Eu estive desperta a noite inteira,
you've been putting up a fight.
Você esteve mantendo uma briga.
Seems like nothin' I say gets through.
Parece que nada do que eu digo funciona.
How did this old bed fit a world between me and you
Como esta velha cama pôs um mundo entre mim e você?
We said ‘Goodnight' but the silence was so thick
Nós dissemos "Boa-noite", mas o silêncio estava tão denso
you could cut it with a knife.
que você poderia cortá-lo com uma faca.
We've hit the wall again and there's nothin' I can do.
Nós batemos contra a parede novamente e não há nada que eu possa fazer.

You're the one, yea,
Você é o único, sim,
I've put all my trust in your hands.
eu pus toda minha confiança em suas mãos.
C'mon and look in my eyes,
Venha e olhe nos meus olhos,
here I am, here I am
Aqui estou eu, aqui estou eu

You don't understand me, my baby,
Você não me entende, meu bem,
You don't seem to know that I need you so much.
Você parece não saber que eu preciso tanto de você.
You don't understand me, my feelings,
Você não me entende, meus sentimentos
the reason I'm breathin', my love
a razão pela qual estou respirando, meu amor.

The mornin' comes and you're reachin' out for me
A manhã chega e você está saindo do meu alcance
just like everything's the same
assim como tudo mais
and I let myself believe things are gonna change
e me deixo acreditar que as coisas vão mudar.
When you kiss my mouth and you hold my body close,
Quando você beija minha boca e abraça forte meu corpo
do you wonder who's inside?
Você imagina quem está por dentro?
Maybe there's no way we could feel each other's pain.
Talvez não haja jeito de sentirmos cada um a dor do outro.
Tell me why it gets harder to know where I stand.
Conte-me por que fica mais difícil saber onde eu fico.
I guess loneliness found a new friend, here I am
Eu acho que a solidão encontrou um novo amigo, aqui estou eu.

You don't seem to get me, my baby
Você não parece me entender, meu bem.
You don't really see that I live for your touch
Você realmente não vê que vivo pelo seu toque.
You don't understand me,
Você não me entende,
my dreams or the things I believe in, my love
Meus sonhos ou as coisas em que acredito, meu amor
You don't understand me.
Você não me entende
You don't understand me.
Você não me entende
Understand me.
Me entenda.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes