Sobrevivi

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Melhor do que poderia imaginar, visto que o colega que participou da reunião comigo não foi a "tia velha amargurada"! Ao contrário, foi um rapaz super gente boa.
Algumas (muitas) pendências surgiram por causa de antecipação de projetos, por isso esses próximos dias antes das minhas férias serão de correria e bastante trabalho. Não reclamo. Preciso mesmo de algo pra distrair minha mente, evitando pensar em coisas que não quero... E não são poucas. E sei que mesmo com muito trabalho minha cabeça insana vai insistir em me perturbar, mas fazer o que? O mundo continua girando e eu tenho que me segurar pra não acabar ficando tonta...

E ainda bem q hoje é quarta...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes