Ai,ai

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

É tanta coisa pra fazer, são tantas coisinhas pra preparar... E eu já não consigo manter o ritmo. Porque não aguento mais andar longas (ou médias) distâncias, sinto dor quando tenho que ficar algum tempo em pé (o obstetra só diz que é normal... tudo é normal. Mas tô pior que uma velha de 98 anos!)... Nem na net consigo ficar porque essa cadeira acaba com minhas costas! Ok, já providenciei outra cadeira mais adequada - só não sei que dia vão entregar. Enqt isso, vou visitando os blogs como quem usa conta-gotas (por isso, tenham paciência! rs).
Continuo sem carro porque os incompetentes da oficina me entregaram o carro ainda com problemas (nem vou contar a derrota toda). Mandei voltar, claro.
Então, hoje foi meu 3º dia de férias e a única coisa que consegui resolver (e deu certo) foi a cor (azul e branca) do quartinho do Gabriel: já está pintadinho. Amanhã saio (de novo!) pra ver a situação do carrinho de bebê (outra saga! Haja paciência!).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes