Crianças...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Não ando lá com muita vontade de sair, isso não é novidade. Mas ontem foi comemoração de aniversário dos meus cunhados e eu fui prestigiar.

Lá tinha uma mocinha, a Mariana, com menos de 3 anos, muito linda com seu vestidinho rosa. Colocaram música e ela começou a dançar. Sozinha. Todo mundo olhando e ela nem aí, achando a maior diversão. Quando é que nós perdemos essa espontaneidade? Quando é que nos tornamos adultos que temem tanto o que os outros vão dizer e pensar?

A coisa mais fofa foi quando ela me viu, eu e meu barrigão. Ela nem me conhecia, mas correu na minha direção sorrindo, me abraçou e colocou a mãozinha na minha barriga. O momento mais doce do meu fim de semana...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes