Um pouco de melancolia (mas e daí?)

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ando mais calada que de costume.

Tenho dificuldade em dormir, tenho sonhos estranhos... Acordo, mas continuo na cama. Minha mãe entra no quarto e pergunta se estou passando bem. Digo que sim. Ela sabe que ando quieta demais e sarcástica de menos (o que, no meu atual estado de humor, indica certa apatia). Ela diz que tenho que me animar, que preciso sair do quarto. Sugere marcar salão pra eu dar jeito nos cabelos, fazer as unhas. Sei que estou mesmo precisando, mas prefiro deixar o exterior combinando com o interior, pelo menos por hoje. Além do mais, (quase) nunca tenho paciência pra isso! Pior ainda quando estou assim, com tanta vontade de fazer nada.

De todas as opções, prefiro estar no meu quarto, sem ter que interagir forçadamente com os outros, sem ter que dar sorrisos falsos, sem ter que falar sobre assuntos fúteis que não me interessam, sem ter que responder perguntas cujas respostas nem tenho.
Confesso: há nisso certa melancolia. Mas e daí? Existem muitas coisas piores (eu bem sei...).

“Eu queria tanto estar
No escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando...
Eu daria tudo por meu mundo e nada mais”
(Guilherme Arantes)


Nada disso me impede, no entanto, de desejar a todos um bom final de semana. E que vocês possam fazer o que der vontade, mesmo que seja vontade de fazer nada! :)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes