Coisas chatas

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

- Chatice 1:
As eleições acabaram. Rosinha venceu (o que não vai fazer nenhuma diferença na minha vida)! Achei que, finalmente, teríamos paz. Mas durante o dia ainda tinham carros na rua, fazendo alvoroço e tocando a infame musiquinha de campanha. Pô, já ganhou, dá pra deixar a gente em paz, não? Ninguém merece.

- Chatice 2:
Estou de licença médica. Não, isso não é chato. O chato é q vou ter que ir em Macaé levar o atestado. Por que não aceitam essa droga via fax? Todo mundo sabe que a maioria dos funcionários não mora naquela cidade mesmo! Mas nãããoooo... Vc tá doente (ou, no meu caso, no final da gravidez) e tem q viajar até Macaeca city pra levar o maldito atestado. Parece coerente pra vcs? Porque, pra mim, é completamente insano!!! (Ódio)

- Chatice 3:
Como diria Lulu Santos: "Tudo muda o tempo todo no mundo"... E nem sempre é pra melhor. (Ou talvez seja, eu já não sei mais nada. O tempo dirá...)

- Chatice 4:
Vejo ele logo ali. Mas ainda não consigo alcançá-lo. O que? O tal "ponto de equilíbrio". (A boa notícia é que pode ser difícil chegar a ele, mas não é impossível)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes