Sobre finais

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sabe, não sou a favor de deixar nada por fazer pra depois ficar com aquela sensação de que faltou alguma coisa, que não tentamos o bastante... E ficar com aquelas perguntas, aquele monte de “se” martelando na cabeça (“E se eu tivesse feito isso?”... “E se tivesse feito aquilo?”... Acho isso angustiante!).

Mas no que diz respeito a relacionamentos amorosos, devia haver um ponto bem definido de quando é hora de acabar. Talvez não tenha um ponto exato – ou talvez apenas seja dificílimo identificar - e é por isso que as coisas geralmente se complicam. Um relacionamento deveria terminar da forma mais harmoniosa possível. Antes de chegar ao ponto em que as mágoas sejam tantas e tão grandes, antes que as palavras doces se transformem em ofensas, antes que nossos olhos não enxerguem mais nada de bom naquele (a) que um dia nos foi tão caro, antes que o amor se transforme em raiva ou ódio (é, acontece e eu acho muito triste)...

Por que tô escrevendo isso? Porque ando reflexiva sobre algumas questões. Essa é uma delas. Mas tive esse “insight” quando li o Alguém me explica?, com a Aline contando sobre o fim do namoro dela (e foi a primeira vez que visitei o blog).

Vocês conseguem identificar bem quando é hora de terminar (antes que as coisas comecem a descambar para um fim mais doloroso que o necessário) sem ficar com a sensação de que deveriam ter tentado um pouco mais?
Quanto a mim, confesso: nunca fui boa em terminar relacionamentos. Esse é um dos motivos : não saber identificar bem o ponto limítrofe (embora existam outros).


xxxxxx



Mudando de assunto...

Um registro que eu preciso fazer:


Só queria dizer um grande "OBRIGADA" ao meu amigo Daniel por todo apoio q tem me dado. Hoje eu não estava nos meus melhores dias (pra não dizer que estava péssima). Ele está viajando para embarcar e me ligou. E mesmo com vários problemas pelos quais tem passado, me ouviu chorando sem nem saber porque (é, eu abri a cara do nada. Ah, tô grávida, eu posso! rs. Falando sério: meus altos e baixos estão mais frequentes e espero que seja mesmo por causa da gravidez) . Depois me mandou uns torpedos fofos que eu até fiquei emocionada (já disse, tô mais sensível! :P). Amigo, sei q posso contar contigo, sei que vc tá do meu lado (mesmo qd está no meio do mar!) de uma forma que poucas pessoas estão. Sei que é pouco só dizer obrigada, mas não há palavras que expressem meu carinho e gratidão. De qualquer forma, saiba q tb pode contar comigo. Boa viagem, amigo, e bom embarque. E volta logo pra acompanhar o nascimento do seu sobrinho!

Haloscan: não sei se é só comigo, mas o haloscan tá doido! Além de estar contabilizando errado o nº de comentários, tem hora que os comentários simplesmente somem! Eu hein!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes