Inquietação

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Estava procurando algo que eu tenha escrito por esses dias e que possa se encaixar com o que estou sentindo hoje. Nada encaixa. Porque hoje me sinto de tantas formas ao mesmo tempo que é bem difícil descrever... Estou ansiosa pela chegada do Gabriel. Mas também preocupada com todas as mudanças que isso traz (e em como lidar com todas elas). Com uma certa energia inquietante, mas cansada. Tensa com algumas situações que estão por vir, mesmo tentando não pensar demais a respeito. Tentando me fazer compreender, porém sem saco nem vontade para dar satisfações dos meus sentimentos, pensamentos e atos.
Queria poder dormir até que meu coração se aquiete.

REFLEXÃO DO DIA:

"Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim nos alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos" (Tamura)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes