Vírus?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A Yvonne foi a primeira a me alertar, por e-mail, sobre a possibilidade do blog estar infectado. A Moni, nos comentários do post aí embaixo, disse que também detectou algo. E eu não tenho idéia do que está acontecendo! Porque aqui no trabalho, tenho acessado o blog normalmente. E olha que aqui o sistema é chato a beça e bloqueia qualquer coisa suspeita. Aliás, nem mesmo sei como um blog pode ser infectado por um vírus!!!

Aí, eu aqui, leiga no assunto, não sei o que fazer.... Preciso de uma ajudinha. Alguém aí se habilita?



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Entra hoje no ônibus que me traz à Macaé uma colega aqui do setor e me cumprimenta com um "bom dia!" tão animado e um sorriso tão iluminado no rosto que eu penso "Nossa, que empolgação para trabalhar logo às 6 da madrugada. Um dia eu quero ser assim...". E eu venho sentada na frente e ela senta lá atrás, daí nem conversamos no trajeto. Mas, em frente à sede da empresa, no lugar onde a gente toma café (ou melhor, onde todo mundo toma café e eu bebo qualquer outra coisa porque não gosto de café!), ela me diz que está grávida! Ah, agora sim, aquela felicidade toda tem uma explicação coerente (porque, honestamente, estar empolgada daquele jeito pra jornada que enfrentamos todo dia me pareceu assim, meio anormal, né?).

Este é, decididamente, um ano fértil. Mais um bebê no setor: a mulherada aqui (sim, na logística a maioria é mulher, ao contrário do restante do setor) ficou toda alvoroçada comemorando... Mas acho que o supervisor vai ficar meio em choque quando receber a notícia... :P

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes