Trabalho, Sindicato, Dia das Crianças...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A coisa tá feia: até o supervisor hoje me sugeriu pegar um atestado médico! E meu gerente, qd me vê, pergunta "menina, que que você ainda tá fazendo aqui? Não vai sair de licença, não?". Acho que o povo me vê com esse barrigão todo e andando assim devagar e acha que o Gabriel vai nascer amanhã. Meu gerente, em especial, tem motivos para temer, já que uma colega que entrou junto comigo na empresa quase teve o bebê dela aqui uns anos atrás... E sobrou pra ele ter que levá-la às pressas pro hospital! rs. Claro que não vejo a hora de parar com essa loucura de viagens. Mas não quero perder tempo de licença, quero aproveitar o máximo que puder com Gabriel, depois que ele nascer.

Hoje recebi (finalmente!) uma resposta do sindicato e, pelo que eles disseram, ao menos vão abordar o assunto da licença de 180 dias com a empresa... Sinceramente, não tenho lá muitas esperanças de que a Petrobras adote essa lei ainda em 2008/2009, mas com o sindicato cobrando surge uma luz (de uma pequena vela acesa no fundo do túnel, mas ainda assim uma luz).


E ontem foi dia das crianças e venci a chuva, o cansaço, as dores e a preguiça pra visitar (e levar um presentinho) pra minha afilhada, cada dia mais linda!

Fotos dela (a primeira foto e as outras em que ela está de chupetinha são as que tirei ontem!). Ah, eu sou uma prima-"tia"- dinda coruja meeeesmo!


E que Deus me dê forças pra mais uma loooonga semana!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes