Cansaço

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estou cansada. Em vários sentidos. Fisicamente. Mentalmente. Emocionalmente.
Ainda mil coisinhas pra fazer do Gabriel e não tenho forças pra ficar em pé mais que 5 minutos. E já não tenho paciência para esperar ligações, e-mails ou um sinal de fumaça. Estou cansada de pensar em como vai ser. Cansada de tentar entender e tentar ser entendida. De ter que dar respostas que definitivamente não tenho. De tentar arranjar desculpas para o imperdoável. Exausta de mim mesma e de ter que lidar com minhas próprias oscilações. Porque essa roda-gigante de sentimentos acaba me deixando tonta e não combina nada com a necessidade atual de manter os pés em terra firme. Se fosse pra sair da terra, que fosse pro mar. Pelo menos lá, às vezes, os problemas e as perturbações acabam parecendo menores quando comparadas com a imensidão azul. As lágrimas salgadas caem no mar e com ele se misturam. Como se nunca tivessem existido. Ou como se sempre tivessem existido e apenas fizessem parte de algo maior, de algo que faça sentido. Porque eu não faço. E o mundo a minha volta também parece que não.

PS: escrevi isso aí quinta à noite e sei que tá meio depressivo. Mas vai passar. Hoje nem consegui trabalhar: inchei que nem um balão, dói minha barriga, doem meus pés e há 3 noites não durmo direito. Então, talvez eu só precise mesmo descansar. É, tenho certeza que se descansar um pouco, ficarei melhor.

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes