Data provável

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A data provável do nascimento de Gabriel é dia 14/11 (a ser confirmada na próxima consulta, segunda que vem). Gostaria que fosse mesmo dia 14 porque é véspera de feriado (deve ser bom fazer aniversário sempre sabendo que no dia seguinte a gente não tem que se preocupar em acordar cedo! rs).

Tá tão perto agora! Estou super ansiosa! E não é só a ansiedade aliada ao medo de não me sair bem como mãe: acho que isso passa pela cabeça de toda futura mamãe e sei que no final das contas a gente se vira e dá tudo certo. Bom, acontece que o Gabriel foi sempre muito desejado e sei que chega na hora certa, como tudo na nossa vida. Mas além das situações "normais" de mudanças que acontecem com o nascimento de um bebê, há algumas outras situações que terei que enfrentar e que não são nada confortáveis pra mim. Sei que sou forte: nada nesses últimos meses foram como eu esperava e como desejei pra mim e pro Gabriel, mas eu passei por tudo e cá estou. O Gabriel é minha prioridade, claro... Por isso tento não pensar demais, me manter sob controle. Mas se a ansiedade "normal" pré-parto já não dá pra ser eliminada, imaginem quando ela se mistura com outros motivos causadores de ansiedade também! Então, eu respiro fundo e vou em frente. Porque da mesma forma que enfrentei todos os percalços até aqui, sei que vou superar também o que está por vir.

xxxxxxxxx



Apenas uma pequena observação

Ah, homens... Como as expectativas deles são diferentes das nossas! Eles nunca entendem o que esperamos deles (e às vezes nem explicando adianta!). E ainda têm esse jeito maluco de quase nunca saber as coisas certas pra dizer nem o momento apropriado de fazê-lo. Mas sabe? Às vezes, quando a gente menos espera, eles têm uns gestos fofos sem nem se dar conta...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes