Só pra saber

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aí, do nada, eu comecei a chorar. E você me disse: “é, você é realmente estranha”. Depois confessou que nunca sabe muito bem o que fazer comigo, nunca sabe bem o que esperar. Mesmo após todo esse tempo que nos conhecemos, você não sabe o que fazer... Mas tá tudo bem. Porque eu mesma também não sei. Como, então, eu poderia exigir isso de você? Tem mais: não gosto menos de você por causa disso. Ao contrário.

A única coisa que eu quero é ainda poder ser eu mesma quando estou com você. Porque você é uma das poucas pessoas com quem me sinto a vontade pra isso: ser eu, com minhas lágrimas repentinas, meu humor oscilante, minha animação sem motivo específico que vai e vem na mesma rapidez, minhas crises e questionamentos... Se puder me aceitar assim – e se não for demais, me amar assim – pode ter certeza de que eu estarei feliz (mesmo que você ache que não só porque eu comecei a chorar de repente).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes