Só pra exorcizar

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Engraçado... Acho que você não tem mais nada a dizer (logo você, que sempre tinha tanto a acrescentar!). Porque você anda se repetindo (mesmo quando fala em tom de novidade)... Será que se deu conta? Ou está fazendo isso sem perceber enquanto ignora todas as coisas (novas) que eu te disse, apenas para não admitir que revidou um beliscão com um tiro?
Quando as coisas não vão bem, é até normal querer achar culpados. Esquecemos das nossas próprias culpas, é mais fácil ignorá-las. Não vou ficar ignorando minhas próprias falhas, mas também sou bastante consciente para saber que a maioria das coisas que tem dito para tentar justificar o que aconteceu não justifica nada; tudo que diz apenas me torna mais e mais ciente da desproporção das suas reações, muito mais graves do que qualquer ato que as possam ter gerado. Talvez você tenha perdido a noção... Ou talvez você simplesmente não tenha tido vontade de resolver as coisas. Tudo bem se for isso, mas porque é tão difícil admitir? Eu admito: não quero consertar coisa alguma agora. Tenho outras prioridades. Viu? Não doeu nada falar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Só um post estilo "desabafo", nada com que se preocupar... Eu até que tô legal, na medida do possível. Ainda mais considerando que precisei ir a Macaé hoje e precisarei ir amanhã também. É que minha licença médica acabou e esses dois dias ficaram "sobrando" antes da entrada da licença maternidade. Então fui lá mesmo apenas pra que meu dia não fosse descontado como folga (quero usar as folgas depois que o Gabriel nascer!).


"Seja paciente com as coisas
não resolvidas em seu coração...
Tente amar as próprias questões.

Não procure agora as respostas
que não podem ser dadas,
pois você não seria capaz de vivê-las.
E o mais importante é viver tudo.

Viva as questões agora.
Talvez você possa, então, pouco a pouco,
sem mesmo perceber, conviver,
algum dia distante, com as respostas."

(Rainer Maria Rilke)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes