Gabriel

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Como o Daniel disse no post anterior, o Gabriel chegou no dia 14/11. Ele só decidiu que ao invés de nascer à noite, como estava programado, preferia vir de dia. Assim, a bolsa rompeu entre 4:30 e 5:00 da madrugada (o que me rendeu uma boa dose de susto) e a equipe médica teve que ser mobilizada 12 horas antes do previsto. É, meu bebê tem mesmo personalidade. E gênio forte, que nem o da mamãe.
Todo mundo dizia que eu iria virar zumbi e eu achava que era exagero. Não é. Minha sorte são as super-titias e a super-vovó: sem elas eu estaria perdida! Apesar do cansaço, tô feliz. Meu bebê é lindo e saudável. E, em breve (assim espero), retornarei com mais notícias.


Assim que possível, visitarei vocês, meus amigos...
Beijos, pessoal!


0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes