Zumbi e fama

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Continuo feito zumbi. Mas semana q vem será pior: minha irmã, q tirou 15 dias de férias para me dar um help, volta a trabalhar. Não sei como vou me virar. Só mesmo contando com o papai do Gabriel, que a propósito, tem se saído muito bem: dá banho, troca fralda e fica com o bebê de madrugada. Confesso que estou até surpresa com a atuação dele.

E meu bebê já vai pro rol da fama: fui no posto avançado da Petrobras em Campos (que abriu há cerca de 2 meses) colocar o nome do Gabriel no plano de saúde... E qd viram meu lindinho, pediram que participassemos da gravação do vídeo de divulgação do posto. Eu confesso que sou tímida e odeio ser filmada (ainda mais que estou me sentindo horrível, inchada, gorda e com a tal cara de zumbi), mas sabia que o papai do Gabriel iria ficar todo bobo em mostrar o filhote pra todo mundo da Petrobras, então resolvi participar. Ainda mais que deve ser uma aparição bem rápida e sem som (menos mal)... Como eu previa, o papai-coruja ficou super orgulhoso sendo filmado com o Gabriel nos braços, parecia até que iam ganhar o Oscar! rs.

Também sou mamãe-coruja, claro. E Gabriel tá cada dia mais lindo (descobri que ele é a cara do meu irmão quando era bebê, mas também se parece comigo nas minhas primeiras semanas de vida). Já ganhou peso (não era pra menos, ele mama muuuito!) e com 12 dias, já vira de bruços sozinho no berço. Pressinto que ele vai me dar trabalho! rs.



0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes