Fim de semana

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meu fim de semana foi ótimo simplesmente por ter ficado os dois dias inteiros com meu bebê. Ele estava alegre e sorridente e tive um Dia das Mães muito especial ao lado dele. Fiquei toda boba vendo o Gabriel começar a engatinhar! :)


Quanto às decisões profissionais, uma coisa é certa: não vou decidir nada até experimentar todas as opções. Terei chance de ver como é ficar em terra agora, já que fui convocada para ficar aqui no escritório, não apenas até o fim do mês, mas por 2 meses. A semana passada foi de muitas mudanças pra mim e pro Gabriel, então não serve como base para uma decisão. O bebê tem dormido mais cedo e quase não o tenho visto (saio, ele tá dormindo; chego, ele tá dormindo...), mas imagino que ele tem ficado cansado por causa da adaptação na creche. Nos próximos dias, poderei julgar melhor quanto tempo (e qual a qualidade do tempo) que vou ter com ele se ficar trabalhando em terra. Ao final de 2 meses, vou embarcar e folgar e, então, julgarei o que me proporciona mais tempo (e de melhor qualidade) com o Gabriel. Há ainda uma 3ª possibilidade: um esquema de trabalho um tanto diferente do administrativo, mas que também é em terra. Infelizmente essa opção não está disponível por enquanto e terei que aguardar. (Saber esperar não é bem uma virtude minha, mas é o jeito, né? rs).


A todas as mamães, um beijo especial, ainda que atrasado. Saúde para vocês e para seus filhos.

E, para todos, uma boa semana!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes